Técnico China Balbino avalia desempenho de sua equipe diante do Novo Hamburgo
08/01/2019 09:37 em Esporte

Após a derrota diante do Novo Hamburgo pelo placar de 1 a 0 no último sábado (05), a equipe se reapresentou nesta segunda-feira (07) nas dependências do Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão.

A reapresentação contou com uma boa conversa entre China Blbino – técnico do Leão do Sul - e sua equipe. Após o bate-papo, a delegação colorada treinou no bairro Fábio Silva na Cidade Azul, mais precisamente no “Campo do Pedreira”, sede do União Operária.

O comandante Colorado, no deslocamento para os treinos, conversou com a nossa equipe para fazer um balanço da partida do último sábado.

Durante esta semana, a equipe treina e no próximo sábado (12), realiza um jogo-treino contra o Criciúma, na capital do Carvão.

Quanto a reforços, estão no radar da diretoria pelo menos um zagueiro, um meio-campo, um lateral-esquerdo e um atacante.

Horário definido:

Já está desmembrado e definido, o horário da primeira partida do Hercílio Luz no Campeonato Catarinense de 2019. A equipe estreia na competição diante do Tubarão, fora de casa, às 21h, na quarta-feira, dia 16 de janeiro.

Toda a rodada foi desmembrada e o horário se deve às transmissões do serviço de streaming da FC Play TV, que transmitirá os jogos, além da NSC TV, afiliada da Rede Globo em Santa Catarina.

Entrevista | Técnico China Balbino - Hercílio Luz FC (Avaliação da Partida)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!